Guarda de Cabreúva prende amásio que agrediu mulher

A Guarda Municipal de Cabreúva prendeu em flagrante um homem de 45 anos que agrediu violentamente a amásia, de 61 anos, no bairro do Vilarejo. Na delegacia, o delegado Luciano Carneiro determinou a elaboração de ocorrência de tentativa de feminicídio, uma vez que a vítima sofreu traumatismo craniano.

De acordo com o inspetor Alexandre, uma ligação foi feita à Guarda pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Prefeitura dando conta da entrada de uma mulher com sinais de agressões e que o autor podia ser o amásio.

Imediatamente as equipes com os guardas Barcelos, Siqueira, Adriana e Luz foram até a residência e encontraram o autor da agressões deitado em um colchão e ao lado as roupas sujas de sangue. Ele afirmou que discutiu com a amásia, mas negou ter agredido a mulher. Sobre as manchas de sangue disse que se feriu sozinho.

Diante da situação o homem foi encaminhado até a delegacia e acabou preso. A mulher que sofreu traumatismo craniano teve de ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo.