Itatiba: Campanha do Agasalho faz mutirão neste sábado (18)

O Fundo Social de Solidariedade de Itatiba realiza neste sábado, 18, o Mutirão da Campanha do Agasalho. A iniciativa conta com a parceria dos Atiradores do Tiro de Guerra 02/070, que vão percorrer os seguintes bairros para a coleta de doações: Centro, Jardim Harmonia, Jardim México, Jardim Vitória e Vila Centenário.

Cerca de 50 atiradores darão apoio na coleta das peças de inverno, das 9h às 16h. Antes, às 8h, os voluntários se reunirão na Avenida Francisco Glicério, 115, para a concentração e início dos trabalhos. Quem for colaborar, deve ficar atento às peças para que estejam em condições adequadas de uso.

Um Bazar também é organizado para a retirada das peças de 27 de maio a 19 de junho. Esse ano, para fazer a troca por uma peça de roupa é solicitado apenas o fundo de uma garrafa pet, que será utilizada para a confecção da Vila Natalina em dezembro. O Bazar será realizado na Rua Francisco Glicério, 115, no Centro, também das 8h às 16h.

Com o tema “Sai de baixo desse agasalho e doe!”, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itatiba lançou a Campanha do Agasalho 2019 no início do mês de abril. Todas as atividades que envolvem a Campanha irão até o dia 19 de junho. As ações de divulgação deste ano contam com a solidariedade do ator Luis Gustavo.

Toda a cidade está convidada a participar, principalmente as escolas municipais, estaduais e também da rede particular. São 142 postos formais de arrecadação.