DIG busca procurado e localiza carro roubado

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foram acionados pela Justiça para buscar um procurado por venda de baterias furtadas. Na casa do indivíduo, no bairro Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista, foram localizados um carro Vera Cruz, roubado na cidade de Mogi das Cruzes e placas de veículos da cidade de Várzea Paulista. Além disso havia documento falsificado furtado da Delegacia de Trânsito de Mongaguá.

O morador do imóvel disse que vendeu as baterias na Feira do Rolo de Campo Limpo Paulista e lá comprou o carro Vera Cruz por R$ 5 mil de um rapaz que não sabia o nome. Disse ainda que comprou sem saber que o carro era roubado.

Diante da situação de flagrante feita pelos policiais Adilson, Tafarelo e Edival, sob a supervisão do encarregado Márcio, o delegado Carlos Eduardo determinou a prisão do ajudante geral de 32 anos, identificado como Douglas Michael de Jesus Catharino.

O preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Quem tiver denúncias de algo suspeito no bairro onde reside pode confiar na Polícia Civil. Ligue no telefone 181. Não precisa se identificar.