Campo Limpo entrega Cristo revitalizado

Com parceria entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e empresários, o Cristo Redentor, localizado no Jardim Corcovado, passou por revitalização e no dia 24 deste mês será oficialmente entregue à população. O espaço recebeu melhorias e contará com restaurante e casa de shows.

A iniciativa partiu do prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, que ao analisar o déficit nos cofres públicos decidiu pela concessão do espaço. “Com muito empenho nosso governo conseguiu fazer com que o Cristo voltasse a receber as pessoas. Lá de cima há uma ótima vista da cidade e todos vão se impressionar com a qualidade de serviço do empreendimento”, salienta Japim.

O Mirante do Cristo será reaberto no ano em que o espaço completa 40 anos. “É um grande presente para a nossa cidade e para a população”. Campo Limpo Paulista é conhecida pela beleza de seu relevo e um dos pontos que mais atrai os olhares é a estátua do Cristo que deve fomentar o turismo e lazer.

A nova proposta do espaço é receber a população campolimpense e de toda região com gastronomia de qualidade, muita música e shows de médio porte. A concessão de uso do espaço foi firmada para os próximos 12 anos. O empresário, Michel Rota do Nascimento, responsável por gerir o negócio, se diz animado com a mais nova opção de lazer do município.

“Estamos realizados em poder trazer para Campo Limpo Paulista um espaço como este que vai agradar a todos. Faltam poucos reparos para finalizarmos a estrutura, mas garantimos que a população vai se surpreender com as novidades”, ressaltou Rota.

O espaço comporta 1,3 mil pessoas e receberá visitantes durante o dia também. “Teremos lanchonete e bar para aqueles que querem espairecer e contemplar a bela vista que o restaurante oferece também no período diurno”, finalizou Michel.

MAIS
O Cristo fica na rua Lázaro Franco Gregório, s/nº, no Jardim Corcovado. A estrutura conta com lanchonete, bar, palcos, estacionamento e deck com vista para a cidade.

A programação para o fim de semana de inauguração nos dias 24 e 25 de maio contará com atrações para todos os gostos. Na sexta-feira (24), a partir das 21h, o Mirante recebe as atrações de samba: Grupo Samprazer, Lucas Morato e Nuwance.

O sábado (25) terá, às 21h, um repertório sertanejo com os cantores: Sávio Araújo, Gustavo Henrique, Wesley & Maurício, Santa Fé & Cristiano, Petterson & Pettrônio e Pedro & Breno.