Ladrões roubam o 13º carro de motorista de aplicativo

Pela 13ª vez desde fevereiro um motorista de aplicativo de transporte de passageiros teve o carro roubado por bandidos. O caso dessa vez envolve o Logan, ano 2019, placas QPA 0688, de Belo Horizonte.

O motorista levou um passageiro até o Jardim São Camilo e lá surgiram três homens armados. Os bandidos renderam o motorista e obrigaram ele a ir para o banco de trás.

Temendo pela sua vida, o motorista fugiu do carro quando os assaltantes pegaram os seus dois telefones celulares e a carteira com documentos e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas os marginais “desapareceram”. Quem tiver informações sobre o veículo pode ligar no telefone 190 ou 153.

Desde fevereiro o “Jornal da Região” vem acompanhando a série de ataques a motoristas de aplicativos. O motorista deste final de semana presta serviços para a Uber.

Em duas ocorrências de roubos ladrões foram presos. Uma delas pela Guarda Municipal e a outra envolveu equipes do 11º e 49º Batalhões da Polícia Militar, com dois presos em Várzea Paulista, na Vila Real.