“Zé da Ponte” morre atropelado

A leitora do “Jornal da Região”, Lawanda, pede ajuda para tentar localizar familiares de um morador de rua.

Morreu atropelado por um carro, na manhã deste sábado (04), na Rodovia Bispo Dom Gabriel, no bairro do Medeiros, o senhor José Rosalvo Bonfim.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) e se não aparecer parentes será sepultado como indigente.

A leitora escreveu a seguinte mensagem: “Boa tarde, esse é o senhor José Rosalvo Bonfim, uma humilde pessoa, trabalhador, conhecido pela região do Medeiros como o “senhorzinho da ponte”, pois ele morava embaixo da ponte, onde passava um córrego, lá ele tinha suas plantações, seus recicláveis, e daquele espaço ele fez sua residência. Não fazia mal para ninguém, muito pelo contrário, nos ensinou o verdadeiro significado de simplicidade, carisma e acima de tudo, que independente de nossas dificuldades, o importante é ter fé. Hoje, ele infelizmente veio a óbito, pois o atropelaram. Venho por meio dessa rede social, pedir ajuda, colaboração, para que encontremos a família dele, para que ele possa ter um velório digno, pois caso contrário será enterrado como indigente. Compartilhem, nos ajude a chegar até a família dele”.

A Polícia de Jundiaí não conseguiu mais detalhes da vítima. Impressões digitais foram coletadas e levam alguns dias para sair resultado. Mas se “Zé da Ponte” for de outro Estado, não haverá cadastro no Sistema Prodesp da Secretaria de Segurança Pública.

Durante a semana, por meio do “Jornal da Região” um outro homem, de Presidente Prudente, teve a família localizada. Um leitor compartilhou a notícia com uma funcionária da Prefeitura daquele município, que realizou pesquisas e achou familiares.