O dia das princesas em Nova York

Aproveitando o feriado do último dia 1º de maio,  a Dra. Kátia Volpe (47) – considerada a queridinha dos artistas -, e que possui uma tradicional clínica médica situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, realizou uma breve viagem para Nova York, onde festejou de forma diferente o aniversário de 13 anos de sua filha, Sophie.

A Trip de “afilhadas e madrinhas”  festejou também os 12 anos de Giulia Urbano, a qual estava acompanhada de sua a mãe Sabrina Urbano (35).

Para completar a festa, a dupla de aniversariantes teve a companhia de nada mais que a atriz e cantora Larissa Manoela (18), que é amiga da família.

As jovens festejaram de uma forma totalmente inusitada, passeando pela cidade e registrando momentos mágicos por alguns dos pontos turísticos, onde consideraram a data como o “aniversário das princesas”.

Mas a maior surpresa estava por vir, quando no período da noite em um badalado restaurante, as aniversariantes receberam Lucas Jagger (19), filho da apresentadora Luciana Gimenez, que reside na cidade e fez questão de festejar e brindar com o grupo.

Fotos: Renato Cipriano