TIME Jundiaí segue com destino a Sorocaba para o JORI 2019

O TIME Jundiaí embarcou nesta quarta-feira (1) com destino a Sorocaba, para participar dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019. Coordenados pelo titular da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Trientini, os atletas se concentraram defronte ao Bolão, onde não faltou alegria contagiante e muita disposição. A cerimônia de abertura do 23º JORI aconteceu às 13h no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

“O grupo nos orgulha, a emoção é indescritível: são 130 atletas, homens e mulheres sempre muitos dispostos durante os treinos, vestem literalmente a camisa do TIME Jundiaí: a mesma energia de sempre com que viajam hoje rumo aos jogos. Contamos também com mais 20 profissionais que nos darão todo o suporte para a nossa estada.

Antes os mais experientes, como os atletas desta equipe, ficavam em casa, sem muita atividade, nada de diferente acontecia: hoje comprovam que a prática do esporte é para a vida toda! A atividade física como prevenção das doenças. Parabenizar quem idealizou esta modalidade de competição que a cada ano agrega mais participantes. Em novembro receberemos a Fase Estadual do JORI em nossa cidade, com a expectativa da participação de 2 mil idosos de 176 cidades: Jundiaí se tornará a capital do esporte na Melhor Idade”, destacou o Trientini.

Pela primeira vez fazendo parte da comissão técnica, Rafael Fernandes Silveira declara que a expectativa por bons resultados é bem alta. “Já participei dos Jogos Regionais, é diferente. Cada momento, uma superação. A união entre todos fortalece a equipe: construímos um TIME Jundiaí cada vez mais forte durante o ano todo.”

 

Muita disposição

 

Ela já é veterana nas competições: Marly Luchini, 64, integra a equipe de vôlei há quatro anos. “Tenho as melhores expectativas; vencer é importante, mas a participação é sempre muito valiosa e especial.” Já ele estará nas competições pela primeira vez: Carlos Alberto Rolla, 61, joga tênis de mesa. “Estou bastante empolgado, participo de competições há 10 anos, desde criança admiro o esporte.”