CCR AutoBAn entrega mais uma cadeira de rodas

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, entrega na manhã desta terça-feira (30), na sede da empresa, mais uma cadeira de rodas por meio do Programa Lacre Solidário, a 38ª unidade disponibilizada pela iniciativa de voluntariado. A instituição beneficiada é a Escola Estadual Professora Albertina Fortarel, do bairro Eloy Chaves, de Jundiaí.

A partir do Programa Lacre Solidário, os colaboradores da CCR AutoBAn e parceiros da concessionária arrecadam lacres de latas de alumínio, que são trocados por cadeiras de rodas. Em média, são necessárias 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres para cada cadeira.

No ano passado, foram entregues 26 cadeiras de rodas. Desde 2015, quando a CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – passou a realizar o Programa Lacre Solidário, 37 cadeiras de rodas já foram disponibilizadas.

Além dos colaboradores, qualquer pessoa pode contribuir com a campanha. Basta entregar os lacres na sede da Concessionária, em Jundiaí (avenida Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, bairro do Retiro), ou nas bases ou praças de pedágio da CCR AutoBAn.

Serviço
Entrega de cadeira de rodas do Programa Lacre Solidário da CCR AutoBAn
Data: Terça-feira, 30 de abril, às 10h
Local: Sede CCR AutoBAn – Avenida Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, bairro do Retiro, Jundiaí