Cabreúva promove Passeio Ciclístico no 1º de Maio

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Esportes, promove nesta quarta-feira (1) o tradicional passeio ciclístico em homenagem ao dia do Trabalhador. É a terceira edição do encontro, que reúne cerca 200 ciclistas para percorrer as ruas do distrito do Jacaré, Colina, Cururu e Vilarejo.

Neste ano, o percurso será de cerca de 10km e a saída será realizada a partir das 08h, no Boulevard do Jacaré. O evento é gratuito e toda a família pode participar, mas é preciso chegar com uma hora de antecedência para realizar a inscrição. Os equipamentos de segurança para a atividade também são obrigatórios.

Os ciclistas vão sair pela Avenida São Paulo, seguir pela Avenida Vereador José Donato, Rua Maranhão, Rua Vereador João Pedro da Silva, em seguida para a Avenida Claudio Giannini. Na estrada Municipal do Cururu haverá um ponto de parada, onde serão distribuídos água e frutas para os participantes. Em seguida, o comboio segue para o ponto final, o Centro de Cultura e Lazer Silva Covas. No local, haverá sorteio e distribuição de brindes, como bicicletas, camisetas, squeezes, e passaportes para o parque Hopi Hari.

O trânsito nessas ruas será bloqueado apenas durante a passagem dos ciclistas, não sendo necessário a interdição total durante o circuito. O evento tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Guarda Municipal e Defesa Civil.

Serviço

3º Passeio Ciclístico de Cabreúva

Quando: 1º de Maio

Horário: 7h concentração, saída às 08h

Local: Ponto de encontro do Boulevard do Jacaré

*** Evento gratuito, com sorteio de brindes. É obrigatório o uso de equipamentos de segurança! ****