Sobe para nove os motoristas de aplicativos roubados

A onda de roubos a motoristas de aplicativo de transportes continua em Jundiaí. De acordo com contagem feita pelo “Jornal da Região”, desde fevereiro já são nove as vítimas de assaltantes. A característica é sempre a mesma: uma chamada pede viagem para mulher e quem entra no carro são os bandidos.

No sábado (20) um motorista foi rendido por marginais que o levaram para a avenida Giustiniano Borin, no Jardim São Camilo e roubaram o seu carro ano 2019/2020. Agora, outro motorista relata que também foi vítima de bandidos.

O motorista contou ao “Jornal da Região” que recebeu pedido de uma suposta cliente de prenome “Selma”, que queria viagem da avenida Giustiniano Borin até o McDonald´s da avenida Nove de Julho.

Ao estacionar o carro, um Fox, branco, no local indicado, surgiram dois homens. Um deles sentou ao lado do motorista e o outro sentou atrás do motorista e sacou um revólver.

Os bandidos mandaram o condutor entrar em várias ruas do Jardim São Camilo, procurando um lugar “deserto”. Mas em determinado momento o motorista conta que viu viatura da Polícia Militar e pediu socorro. Os bandidos fugiram.

“Eu fiquei orando o tempo todo e pedindo pela minha vida”, contou o motorista, que agradeceu a Deus por ter colocado os policiais militares naquela rua, naquela hora.