PÁSCOA: Policiais compram chocolates para mãe desesperada

O sargento Gomes e cabo Nilton César, do 4º Batalhão da Polícia Rodoviária de Jundiaí, ajudaram uma mãe a realizar o desejo da filha, de 6 anos e compraram, na manhã deste sábado (20), ovos de páscoa e chocolates, com dinheiro do próprio bolso, para presentear a criança.

Mais cedo, a ajudante D., de 26 anos, havia sido atendida por uma Unidade de Resgate da AutoBAn na Via Anhanguera, andando entre os carros e correndo risco de atropelamento. A mulher estava chorando e bastante nervosa.

Ao conversar com os policiais ela explicou que está desempregada e não arruma emprego, no bairro em que reside, no Jaraguá, em São Paulo.

Como a filha pediu um ovo de chocolate e ela não tinha dinheiro para comprar, foi para as ruas juntar latinhas. Mas alguém furtou tudo o que havia conseguido, ficando sem condições de dar o presente de Páscoa.

Os policiais esperaram a equipe da AutoBAn, com os socorristas Barbosa e Luís Carlos realizarem todos os procedimentos clínicos, e levaram a mulher até o Supermercado Dia, onde compraram os chocolates. O gerente do local, Marcos, também contribuiu do próprio bolso e comprou alguns chocolates para a criança.

A mulher ficou bastante emocionada e não sabia como agradecer os soldados da Polícia Rodoviária.