Bandidos roubam o 8º motorista de Uber

Um motorista de Uber foi roubado na tarde deste sábado (20) por bandidos que pegaram o veículo no bairro do Jardim São Camilo, em Jundiaí, com direção ao Caxambu. Ele foi a oitava vítima de assaltantes que usam o mesmo método: com o perfil de uma mulher pedem viagem e quando o carro estaciona no local marcado aparecem os assaltantes.

O motorista dirigia um Renault Logan AUTH 10, ano 2019/2020, branco, de placas QQE 6735, de Belo Horizonte.

Uma falsa passageira de prenome “Daniele” solicitou a corrida desde a avenida São Camilo até o bairro do Caxambu. Quando o motorista parou no local combinado, apareceram os assaltantes e falaram que a “moça” havia pedido a viagem para eles.

Na avenida Giustiniano Borin, a caminho do Caxambu, o passageiro do banco de trás sacou uma arma e anunciou o roubo do carro.

O motorista pediu para deixar levar a sua marmita, já que estava trabalhando desde às 6 horas e também o celular. Mas os marginais não deixaram ficar com nada. Eles tomaram rumo novamente do Jardim São Camilo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas em todo o bairro, mas o veículo não apareceu.

Quem tiver qualquer informação pode ligar no telefone 190 da Polícia Militar.

Desde fevereiro o “Jornal da Região” já publicou outros sete casos de roubos a motoristas de Uber e aplicativos, só em Jundiaí. Veja no link abaixo.