Dona Olívia morre. Mas realizou o último desejo

Faleceu no domingo, dia 14, em São Paulo, a dona Olívia Costa Curta, de 91 anos. Ela estava internada no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo há algum tempo e tinha o desejo de reencontrar alguns parentes de Itatiba e Várzea Paulista.

A “corrente do bem” foi formada. O Hospital entrou em contato com o São Vicente de Jundiaí, por meio do Serviço Social e o “Jornal da Região” divulgou o caso no dia 05 de abril.

As informações compartilhadas pelos leitores chegaram até os parentes que se emocionaram com a notícia. Havia quem não visse dona Olívia há 50 anos e outros há 20 anos.

A assistente social Lígia Boulhosa, do hospital da Capital,  agradeceu muito o serviço prestado, porque foi uma emoção atrás da outra e dona Olívia conseguiu realizar o seu desejo de reencontrar os parentes.

“Mais uma vez obrigada pela ajuda e por poder, nesse altura da vida, proporcionar à Sra. Olivia estar perto de sua família novamente. Os familiares levaram o corpo dela para sepultamento em Jundiaí”, comentou Lígia, informando que foi emocionante o reencontro de todos.