Paula é a campeã do BBB 19

Depois de uma noite cheia de emoções, Paula e Alan, campeã e vice-campeão da 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’, voltaram aos Estúdios Globo na manhã deste sábado, dia 13, poucas horas depois do resultado do programa. A mineira, que sai do jogo com R$ 1,5 milhão, conta que o reality a fez se conhecer melhor. “Descobri muito sobre mim no ‘BBB’, inclusive sobre a minha resistência física”, conta. Segundo ela, ainda não deu tempo de pensar em planos para o futuro. “Preciso dormir primeiro para depois pensar”, brinca a bacharel em direito, garantindo, em seguida, que ajudar a família e rever Pipa, sua porca de estimação, estão entre suas prioridades.

Já Alan, o segundo colocado, descreve a experiência de estar no ‘BBB 19’ como a mais intensa que já passou na vida. “Eu pensava que seria de um jeito, mas aconteceu tudo muito diferente. Não imaginei que sentiria carência nem tanta falta da minha família e dos meus amigos. É tudo muito intenso e só quem passa pelo ‘BBB’ consegue entender”, avalia

Entrevista com Paula, a vencedora do ‘BBB 19’

Esperava sair do BBB campeã?

Não. Eu lutei, queria muito, mas não estava segura nem confiante de que iria conseguir.

Conta para a gente como foi esse período dentro da casa.

Foi incrível. Estar no ‘Big Brother’ é mágico mesmo, surreal. Nunca na minha vida eu imaginei que fosse ser tão maravilhoso como é. Gostei de tudo e já estou com saudades, acredita?

Quais foram os momentos mais especiais para você?

Quando a minha irmã foi na casa, com as outras famílias. Sem dúvida esse foi o momento mais marcante para mim.

A Paula sai diferente de como entrou no jogo?

Totalmente. Descobri muito sobre mim no ‘BBB’, inclusive sobre a minha resistência física. Me conheci mais lá dentro. Com certeza foi um aprendizado enorme na minha vida.

Quais são seus planos agora?

Preciso dormir primeiro (risos) para depois pensar. Entrei no ‘Big Brother’ e lutei para ganhar as coisas, não só o prêmio, para poder ajudar a minha família. E ver a Pipa o mais rápido possível, quero abraçar e beijar a minha princesa. Espero que ela se lembre de mim (risos). Eu vou mostrar o nosso reencontro para vocês!

Entrevista com Alan, vice-campeão do ‘BBB 19’

Você esperava ir tão longe no jogo?

Entrei para ser campeão. Era essa minha meta, eu sabia dos sonhos que eu tinha, sabia que metade do prêmio seria para doação e metade para dar uma estrutura boa para minha família. Não fui campeão, mas segundo lugar também é muito bom. Não posso reclamar de nada, nada mesmo.

Como foi estar no BBB?

Foram os três meses mais intensos da minha vida. Eu pensava que seria de um jeito, mas aconteceu tudo muito diferente. Não imaginei que sentiria carência, ou que ia sentir tanta falta da minha família e dos meus amigos. É tudo muito intenso e só quem passa pelo ‘BBB’ consegue entender.

Qual foi o momento mais especial? E o mais difícil?

O mais especial, sem dúvida alguma, foi vencer a última liderança e ver que estava na final. Sem contar que ganhei um ótimo carro. E o mais difícil foi a saída da Hana, com certeza.

O ‘BBB’ mudou você de alguma forma? Como era o Alan que entrou na casa e como é o que sai do jogo?

O Alan de agora está passando por transformações e evoluções. Principalmente com as vivências que eu tive com o Rô e a Gabi, que tanto me ensinaram. Acredito que serei uma pessoa bem melhor daqui em diante.

Quais são seus planos agora?

Não sei, ainda não pensei. Está tudo uma loucura. Tenho que resolver algumas coisas em Criciúma, mas ainda não tenho nada planejado.

O ‘BBB19’ teve direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.