PM apreende 22 quilos de drogas em Jundiaí

Policiais militares apreenderam, na noite desta quinta-feira (11), cerca de 22 quilos de drogas diversas, após uma operação que envolveu várias equipes de Jundiaí.

Tudo teve início com uma abordagem no trânsito feita pela equipe da Força Tática com os sargentos Wellington e Valdemar e cabo Rodrigues. Eles estavam próximo ao 49º Batalhão na rua Barão do Rio Branco, na Vila Arens, quando resolveram abordar o condutor de um veículo. Dentro do carro foram encontradas anotações referentes a tráfico de drogas.

Indagado onde o abordado residia, ele demonstrou grande nervosismo, não sabendo responder o questionamento da equipe. Perguntado sobre o endereço do contrato de locação, confessou que era uma residência onde funcionava uma refinaria.

Em seguida os policiais foram até a casa do suspeito e dois indivíduos se evadiram pelos fundos, pulando as residências vizinhas.

Dentro da casa havia grande quantidade de drogas e material para o refino.

Questionado, novamente onde residia, o homem confessou que era no Residencial Tupi, em um apartamento.

Outra equipe da PM, com o tenente Rizzardi e soldado Barreto foi até a casa e localizaram mais uma grande quantidade de drogas, munições de .09 milímetros, uma balança de precisão e um revólver calibre 38. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao traficante, que deverá ficar preso aguardando decisão da Justiça.

A apreensão

Foram apreendidos pelos policiais militares:

2.880 porções de crack pesando 2.502 kg
1640 porções e 05 tijolos pesando 6.889 kg
5818 tubetes de cocaína pesando 12.257 kg

01 revólver. 38
17 munições de 09mm,
12 munições de .380
01 Munição de .38