GERAL

Tainá Grando brilha em reality show

A coreógrafa e bailarina Tainá Grando foi a convidada desta sexta-feira (5) do reality show “Me Deixa Dançar”. O programa que estreou em março no canal GNT (Globosat) é comandado pela digital influencer Lore Improta e o coreógrafo Justin Neto e vem com uma proposta diferenciada, com 13 participantes, de diferentes níveis e idades que vão disputar o prêmio final de 15 mil Reais durante 10 episódios.

Referência do funk no Brasil, Tainá Grando foi mostrando todo o seu rebolado e afirmou que o programa é uma grata surpresa: “ é a primeira vez que eu vejo um reality show de dança na TV brasileira e tenho acompanhando tudo. É uma grata surpresa. Estou achando muito incrível a maneira que a Lore e Justin estão conduzindo o programa e levando a dança pra todo mundo, mostrando como realmente funciona trabalhar com dança e o mundo dos profissionais da dança”.

Créditos do fotógrafo MF Press Global

A coreógrafa conta que se sentiu muito honrada com o convite para participar e pela oportunidade de fazer com que mais pessoas, fora do circuito profissional da dança, conheçam seu trabalho: “eu que vivo da dança fiquei muito feliz com o convite e estou também contente com a repercussão do programa, e ainda mais  pela oportunidade de mostrar um pouquinho do meu trabalho para mais pessoas. Me senti muito honrada com convite e fui surpreendida pelos participantes do reality ao ver que muitos deles já acompanhavam meus trabalhos como bailarina e coreografa. Foi gratificante”.