Termina nesta quarta inscrição para o ‘Menor Aprendiz’ Sabesp

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para o ‘Programa Menor Aprendiz’. São 516 vagas para alunos matriculados no 1º ou 2º ano do Ensino Médio em 2019. Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos. Há vagas para Itatiba, Itupeva, Campo Limpo Paulista e Cajamar. As provas ocorrem em Itatiba.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 499, além de benefícios, como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Após um ano de contrato, o aprendiz terá direito a 30 dias de férias, devendo coincidir com o recesso escolar.

Os candidatos aprovados e convocados realizarão um curso no SENAI-SP, devendo concluir antes de completar 24 anos. O contrato dos aprendizes será de 18 meses e a carga horária será de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Nesta carga horário, é incluída a etapa teórica e prática.

O programa é realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), em parceria com o SENAI-SP, as inscrições custam R$ 55 e vão até às 14h do dia 10 de abril (quarta-feira), e podem ser realizadas pelo site oficial da instituição.

O concurso Sabesp será composto pelas seguintes etapas: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos, exame médico pré-admissional e de admissão. A prova objetiva será realizada no dia 5 de maio e terá duração máxima de 03h30.

Clique aqui e confira o edital.