Polícia Civil faz operação e prende 69 pessoas

A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí divulgou relatório das operações de investigações realizadas pelos policiais das unidades da região. O saldo foi de 69 pessoas presas durante o mês de março deste ano. Dentre as prisões 32 delas foram em flagrantes, com os envolvidos em algum delito criminal, sendo encaminhado à Justiça para decisão.

Durante o mês foram esclarecidos seis casos de roubos, quatro de receptação, um estelionato, três roubos e 13 ocorrências envolvendo tráfico de drogas, com apreensões de 23 quilos de drogas diversas. Também foram apreendidos 175 objetos de origem desconhecida, para devolução às vítimas. Durante as operações os policiais localizaram cinco máquinas caça-níqueis e apreenderam 15 veículos. O pátio onde ficam veículos apreendidos já está no limite de sua capacidade, de tantas apreensões que as polícias têm feito.

Novas operações serão desencadeadas neste mês de abril, de acordo com o delegado Seccional, Luiz Carlos Branco Júnior. O delegado pede para a população que foi vítima de algum delito para registrar o boletim de ocorrência. Por meio dos dados é possível direcionar policiamento para os bairros e também fazer buscas para prender os criminosos. Quem souber de algo irregular pode ligar no Disque Denúncia, o telefone é o 181.

O delegado Seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior: polícia em ação contra a criminalidade