POLÍCIA

PM recupera moto roubada

Policiais militares de Jundiaí recuperaram, na madrugada deste domingo (07), uma moto Triumph, roubada em Atibaia em janeiro. A moto era usada por um jovem de 18 anos.

Por volta das 03h50, em patrulhamento nas imediações do Clube “Zelt”, pela Av. Luiz Pelizari, Distrito Industrial, os policiais avistaram uma motocicleta Triumph/Tiger Explorer 1200cc estacionada próximo da Casa Noturna.

Foi verificado que a mesma confrontava com as características de uma motocicleta que por diversas vezes se evadiu de abordagens Policiais.

Nesse momento as Equipes se aproximaram da motocicleta e avistaram um indivíduo ligando a mesma com intuito de deixar o local e ao avistar a presença Policial tentou se evadir sendo então detido.

Após abordado foi verificado o emplacamento e Chassi da Moto e constatado que tratava-se de Produto de “Roubo” em Janeiro de 2019, pelo município de Atibaia. A moto era dublê de outra com chapa Ok.

Indagado, o abordado Guilherme, 18 anos, confessou que comprou a motocicleta avaliada em R$ 60.000,00 pela quantia de R$ 4.000,00 pelo Município de Várzea Paulista.

O jovem foi conduzido ao Plantão Policial onde a Autoridade Policial Civil, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito indiciando o acusado por Receptação, sendo recolhido o mesmo ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.