Alunos de curso da TV Tec participam de gravação de clipe

A Resilienz, power trio de Jundiaí formado por Hélio Valisc, Gui Bollini e Richard Haddad, chega com seu primeiro trabalho em vídeo clipe com a música Dias Insanos.

O Clipe apresenta um formato diferenciado de direção que, por sua vez, estava por conta de Hilário Pereira. Todo o projeto da gravação se deu diante de um Workshop ministrado por Hilário e contando com participação direta dos alunos. Em parceria e com o apoio da TV Tec de Jundiaí, os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar toda a gravação no set e ainda colocar em prática o que aprenderam durante o curso, além de assistirem ao primeiro corte junto com a banda e com exclusividade!

Em vídeo, a banda retrata os dias insanos em que a sociedade vive atualmente e que por mais distantes que possamos ser entre um e outro, pequenas atitudes podem nos ligar e muita coisa mudar.

Com uma textura que remete aos anos 90, uma grande época do rock nacional, os integrantes saem do papel de músicos e entram de cabeça na atuação: “Nós não queríamos ficar apenas atrás dos instrumentos, queríamos nos pôr à prova de que temos que dar algo a mais nesse primeiro trabalho”, diz Hélio Valisc, vocalista e baixista da banda.

O vídeo clipe da Resilienz pode ser assistido no YouTube ou Facebook da banda Facebook.com/resilienzrock.