Natação: Prefeitura divulga os nomes dos sorteados

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), divulga, nesta sexta-feira (5), na Imprensa Oficial, os nomes dos adultos e das crianças sorteados para turmas de natação, oferecidas na piscina Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão. Se inscreveram 5.991 pessoas para concorrer a uma das 358 vagas. O sorteio dos interessados em participar das aulas ocorreu no último dia 2, no auditório da Biblioteca Nelson Foot.

“Com o compromisso de ampliar o atendimento o Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP) reorganizou os horários das turmas de natação, passando de 900 pessoas no início de 2017, para 1,5 mil atendidos com neste novo chamamento, o que representa aumento de 66% na oferta. No ano passado, quando registramos o maior número de interessados na modalidade, tivemos 3,6 mil inscritos. Neste sorteio registramos 5.991 interessados. É importante frisar que a inscrição do sorteio eletrônico será válida para todo este ano, e que aqueles que não foram contemplados ficarão numa lista de espera que será publicada na quarta-feira (10) também na imprensa oficial”, completa a diretora Márcia Pavan.

Os selecionados para os testes deverão se atentar às datas e horários fixados, já que não serão permitidos atrasos. A publicação será realizada na sexta-feira (5), com os nomes dos sorteados para as categorias Iniciação Adulto e Infantil, além dos inscritos para teste, entre adulto e crianças.