Diretoria da OAB visita Itupeva para conhecer novas instalações

Representando o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, a primeira-dama Dani Marchi, juntamente com o secretário de Assuntos Jurídicos, Percy José Cleve Kuster esteve na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, na Câmara Municipal ao lado da presidente e vereadora Tatiana Salles, durante o encontro com os membros da nova diretoria da 33ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Durante a visita, a OAB foi representada pelo presidente da 33ª subseção, Fabio Marcussi, além da vice-presidente, Thábata Suzigan e do presidente da subsede da OAB Itupeva, Hembley Fernandes Serra.

Por sua vez, Marcussi considerou o encontro bastante produtivo. “Afinal, entre outros assuntos discutidos tratamos sobre o início do atendimento da Assistência Judiciária e do convênio da OAB com a Defensoria Pública, destinado ao público que necessita de uma assistência ou orientação jurídica em Itupeva”, comenta.

O início da reunião ocorreu na Casa de Leis e foi concluído em um imóvel localizado na avenida Brasil, s/n, no bairro São Vicente, que atualmente está sendo reformado pela Prefeitura e será utilizado como a Sala de Triagem de Assistência Judiciária da OAB, com previsão de entrega para o mês de maio. “O imóvel está em condições de uso pela 33ª subseção da OAB de Jundiaí”, confirma Marcussi.

Já para a presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles, o fato da cidade contar com um posto de atendimento judiciário gratuito trará um grande benefício para a população. “Por isso me dediquei tanto a isso, sempre contando com muito empenho da primeira-dama, Dani Marchi, do prefeito Marcão e também da OAB”, finaliza.