TOR apreende R$ 4 mil em drogas na Anhanguera

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) apreenderam R$ 4 mil em drogas diversas que seriam distribuídas em pontos de vendas de traficantes na cidade de Cajamar.

Os policiais, com o sargento Souza, soldados Fontes e Lino, realizavam a “Operação SP Mais Segura”, quando mandaram um Voyage, com dois homens, estacionar para revista.

O passageiro do carro imediatamente ficou nervoso e demonstrou grande preocupação com a ação dos policiais.

Durante revista em sua mochila, foram encontrados 59 papelotes de cocaína; 300 pinos plásticos contendo cocaína; 200 pedras de crack e 120 porções de maconha.

O preso disse que conseguiu as drogas em Taipas, na Capital. O motorista do carro disse que trabalha para uma operadora de transporte por aplicativo e desconhecia que o passageiro transportava drogas. Ele foi arrolado como testemunha da prisão.

Essa foi a segunda vez em poucos dias que equipes da Polícia Rodoviária prendem traficantes na Via Anhanguera. Há cerca de uma semana dois jovens em uma moto foram presos depois de comprarem drogas no Jardim São Camilo, em Jundiaí, para serem distribuídas em pontos de vendas de Cajamar.

O cabo Marcelo Diego, soldados M. Eduardo e Bispo apoiaram a equipe para apresentação da ocorrência na Polícia Civil de Cajamar.