Shopping fica sem energia por 10 minutos

O Maxi Shopping de Jundiaí ficou sem energia elétrica por cerca de 10 minutos na tarde deste sábado (30). Geradores entraram em operação para garantir os serviços principais.

O shopping informou que o problema foi na rede da CPFL e acionou a concessionária.

Nos últimos meses tem sido comum as quedas de energias em várias regiões da cidade.

O prefeito Luiz Fernando Machado já cobrou mais investimentos da companhia, para evitar falhas no abastecimento e o Ministério Público abriu investigação, principalmente por causa das quedas ocorridas em períodos de chuvas.

A CPFL Piratininga informa que, por conta de uma manobra na rede elétrica necessária após o encerramento de uma manutenção programada no sábado (30), houve uma curta interrupção do fornecimento de energia para parte dos clientes da região. O serviço está normalizado para todos os consumidores.

A distribuidora orienta os clientes a entrarem em contato por meio de seu site, no portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia” sempre que necessitarem. A empresa disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 2570.

As solicitações relacionadas a falta de energia, segunda via de contas, consulta a débitos e religação podem ser realizadas ainda por mensagem de texto (SMS). Para se cadastrar no serviço, basta o consumidor enviar a palavra IN e o seu código para o número 27304.

Foto do leitor Guga Arruda