Centro de Jundiaí volta a ter movimento

Depois de alguns dias de vendas em baixa, com o Calçadão da rua Barão de Jundiaí quase vazio, o Centro voltou a fucar cheio de consumidores.

O comerciante Enrico Milamonti enviou foto da região da Catedral. Ele disse que a população precisa ser estimulada a consumir no Centro, como ocorria antes.

“Junto com entidades ligadas ao comércio e  prefeitura municipal sou totalmente favorável estímulo do comércio local, para aquecer vendas e impulsionar a economia do comércio de Jundiaí, a população precisa ser estimulada a comprar em Jundiaí , gerar renda e aproveitar as facilidades de adquirir seus produtos no município, uma vez que quem compra na cidade contribui para girar a economia local, aumentar as vagas de emprego e tornar o comércio mais fortalecido, melhorando as expectativas, preços e opções.
Para mim 50% do sucesso das vendas está no bom desempenho do vendedor. O sorriso no rosto e o conhecimento sobre o produto comercializado são os segredos para conquistar os clientes”, disse Enrico.