ACE seleciona lojas para apoiar nas vendas do Dia das Mães

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) vai apoiar lojas associadas a impulsionarem as vendas de Dia das Mães nas mídias sociais.

Para isso está contratando influenciadoras digitais, que no mês de abril vão filmar looks e produtos que os lojistas pretendem oferecer no período que antecede a data. Os vídeos serão postados pelas blogueiras em redes sociais como Instagram e Youtube.

Além dos vídeos haverá um workshop, no dia 30 de abril, com a blogueira Daniela Comitre, para que os lojistas selecionados aprendam a tirar melhor proveito das redes sociais e saibam como impulsionar publicações usando # (hashtag) e outras alternativas para aumentar as vendas.

A ACE irá patrocinar os vídeos para que as lojas apareçam em forma de carrossel no Facebook e também no canal do Youtube da entidade. Os vídeos também serão disponibilizados para os participantes divulgarem em suas redes sociais.

Podem participar da promoção empresas associadas em situação adimplente com a entidade; associados do segmento do varejo e que tenham lojas físicas. A participação é aberta a lojistas de gênero alimentícios como restaurantes, lojas de produtos e locais que possam dar diferencial para a comemoração (floricultura, de acessórios, vestuários, perfumarias etc).

A promoção não é válida para escolas de idiomas, consultorias, seguros ou prestadores de serviço que não tenham loja física, nem produtos para comercialização.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de abril, pelo link: https://organizador.sympla.com.br/event/preview/488218

No mesmo link estão disponíveis as regras e critérios de seleção das lojas.

Confira o calendário de ações:
De 30/3 a 4/4: inscrição das lojas

De 8 a 19/4: – captação das filmagens

Dia 30/4: Workshop Como Tirar Mais Proveito das Redes Sociais

De 1 a 12/5: disparo dos vídeos pelas blogueiras.