Casal morre em acidente na Bandeirantes

Um casal morreu em acidente de trânsito no Km 48 da Rodovia dos Bandeirantes, no Trevo da Klabin com a Via Anhanguera. De acordo com informações do boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil de Jundiaí, na tarde de domingo (24), às 14h25, uma motorista de Fox deu sinal de seta para sair da estrada com destino a Cajamar, quando bateu em sua traseira a moto BMW/R1200 GS ADVENTURE, de São Caetano do Sul, pilotada pelo representante comercial Rogério Baena Montanari, de 45 anos.

Tanto Rogério, quanto a sua garupa, a representante comercial Patrícia Máximo Dias, de 42 anos, morreram na hora, devido o impacto da colisão. Para se ter uma ideia o carro Fox foi projetado para uma ribanceira e a motorista não se lembrava de mais nada. Ela prestou depoimento ao delegado Victor Pizzolatti, que compareceu ao local dos fatos.

O delegado requisitou exame de alcoolemia da motorista e deu como negativo para consumo de qualquer bebida. A motorista foi liberada.

Os corpos de Rogério e de Patrícia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para serem necropsiados.

Ainda no domingo um motoboy que faz entregas de iFood morreu em acidente de trânsito na cidade, ao bater de frente contra um caminhão.