Feira de Troca Literária está marcada para sexta em Campo Limpo

A Prefeitura promove sua 1ª Feira de Troca Literária, por meio do Departamento de Cultura, na sexta-feira (29), das 9h às 16h, na Biblioteca Municipal Central. A iniciativa ainda prevê que os participantes tirem suas respectivas carteirinhas da biblioteca e conheçam o acervo local.

Para participar basta levar livros em bom estado, sejam eles de qualquer gênero literário ou histórias em quadrinhos. A troca funcionará no esquema um por um e não serão aceitos livros de caráter informativos, tais como: técnicos ou de natureza didática. As trocas poderão ocorrer entre os participantes ou na banca expositora.

O prefeito dr. Japim Andrade entende a ação como uma oportunidade de ampliar o repertório literário. “Ler como todos sabem é uma maneira excelente de conhecer mais o mundo e tudo que nele há. Com a feira de trocas, se abre a possibilidade de absorver ainda mais novidades, além de poder iniciar um novo robe para aqueles que não apreciam tanto o hábito da leitura”, salientou o Chefe do Executivo.

MAIS – Durante a feira de troca literária, a população poderá contar com o espaço KIDS, que colocará os pequenos para soltarem a criatividade com pinturas e desenhos.

A Biblioteca Municipal Central fica na Avenida Alfried Krupp, nº 1025, Jardim América – Antigo Centro Cultural.