BuZum chega a Cajamar no fim de semana

O BuZum!, companhia de teatro de bonecos sobre rodas, apresentado pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, com o patrocínio da CCR AutoBAn, estreia em Cajamar neste sábado (30) e domingo (31) para apresentações gratuitas do espetáculo “Caipira”, em sete sessões diárias, às 9h30, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h e às 16h, com expectativa de público de 700 pessoas.

A peça “Caipira” é um resgate da cultura do interior e uma rica homenagem a figuras folclóricas, como o Saci-Pererê, o Curupira e o Lobisomem que habitam o imaginário de povos tradicionais de diversas regiões do país.

Cajamar é a primeira cidade a receber o projeto em 2019. O BuZum! vai passar por sete municípios sob influência do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, além da capital paulista.

Segundo o gestor de Responsabilidade Social da CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, Sérgio Dias Ribeiro, o objetivo é levar programação teatral de qualidade para a população da cidade. “Desta forma, a Concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, oferece ações de desenvolvimento sociocultural para as comunidades lindeiras às rodovias”, destacou.

Programação do BuZum! em Cajamar

Dia: 30/03 (sábado)

Local: Ginásio Paulo Olavo dos Santos

Endereço: Av. Bento da Silva Bueno, n°537 – Parque Paraíso.

Horários: 9h30; 10h; 11h; 12h; 14h; 15h; 16h.

Gratuito: Sujeito à lotação

Dia: 31/03 (domingo)

Local: Conjunto Jardim Maria Luiza (ao lado do posto de Saúde do Jardim Maria Luiza)

Endereço: Av. Arujá, S/N, Jardim Maria Luiza.

Horários: 9h30; 10h; 11h; 12h; 14h; 15h; 16h.

Gratuito: Sujeito à lotação