Jovem morre em acidente de moto na Bandeirantes

A jovem Juliana Lima, de 24 anos, moradora em Osasco, morreu no Hospital São Vicente de Paulo depois de um acidente de moto ocorrido neste domingo (24), na Rodovia dos Bandeirantes, no Km 66, região do bairro do Poste, em Jundiaí.

Ela era garupa de uma moto CG 150 quando o pneu estourou e o veículo passou a fazer “zigue-zague” na faixa 2, pista sentido Interior. Logo atrás vinha outra moto que não conseguiu frear e atingiu a moto CG. O condutor da moto Triump /Tiger XR ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Juliana caiu no asfalto e sofreu ferimentos graves. Os outros dois condutores também sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo pela equipe de Resgate da AutoBAn.

Juliana não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dela foi encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e liberado para sepultamento.

A Polícia Rodoviária compareceu ao local e durante a elaboração do Boletim de Ocorrência no Plantão da Polícia Civil chegou a informação de que a vítima não tinha resistido aos ferimentos.

Juliana tinha saído de Osasco e estava a caminho de Campinas.