Homem é assassinado com três tiros em Jarinu

A Polícia Civil de Jarinu registrou neste domingo (24), um caso de homicídio no Km 14 da Estrada Natal Lorencini, a ligação da cidade com o Caxambu, em Jundiaí. Pela manhã um homem passou pela estrada e avistou o corpo da vítima, acionando uma ambulância e a Polícia Militar.

Quando as equipes da PM e do serviço de ambulância chegaram constataram que a vítima já estava morta há algum tempo, tendo sido assassinada provavelmente na noite de sábado (23).

O delegado Rafael Diório, que responde por Jarinu, determinou a presença de investigadores ao local.

De Jundiaí o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luiz Carlos Duarte, determinou o acompanhamento da ocorrência pelos policiais Gigio e Rafael.

Após o trabalho da Polícia Científica, que constatou três perfurações causadas por arma de fogo, sendo duas na cabeça e uma no ombro esquerdo, foi apreendida a carteira da vítima, e identificado como Willian Luis Gonçalves, de 36 anos, morador no bairro do Maracanã, em Jarinu.

Ao lado do corpo foram apreendidos três estojos de munições de calibre .380mm.

Agora a Polícia Civil tenta identificar os autores do crime e o motivo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para necropsia.