Danilo Joan é eleito prefeito de Cajamar

Danilo Joan foi eleito neste domingo (17) o novo prefeito de Cajamar. Seus seguidores fazem festa na cidade. Ele foi eleito com 18.911 votos.

O vereador Eurico Missé ficou com 9.924 votos e Messias com 5.286.

Veja o perfil do novo prefeito:

Danilo Joan nasceu em Cajamar no dia 29 de abril de 1983, filho de Antônio Cândido Braga Machado e Naira Terezinha Pache Barbosa. É empresário do ramo de terraplenagem e resíduos da construção civil. Cursa a faculdade de Gestão Pública na Unicesumar. É casado há 3 anos com Nadja Haddad.
“Cajamar é a cidade que amo, que escolhi para viver, crescer, trabalhar e me tornar o empresário que sou.
Acredito é no trabalho, porque foi exclusivamente por meio dele que hoje, graças a Deus, sou um empresário bem-sucedido. E comecei bem cedo a trabalhar – aos 15 anos de idade, fui atleta do time de futebol do São Paulo e tive oportunidade de jogar também no Santos e no União Barbarense.
Sou filho de pais separados, e posso garantir que foi o trabalho que me deu forças de restabelecer minha família. Construí meu patrimônio, casei com a mulher que amo, Nadja Haddad, e meu maior sonho é me tornar pai. Nem em minha maior dificuldade eu dependi de algum político, e não sou um político de carreira.

Objetivos

Acredito que uma cidade só pode ser melhor se todos tiverem as mesmas oportunidades. Mas as oportunidades também precisam ser criadas pelo poder público, e um governante precisa trabalhar com esta mentalidade: a de que o mais importante é oferecer os caminhos para que o cidadão cresça e, assim, colabore também com uma cidade melhor a cada dia.
Cajamar já perdeu tempo demais com os interesses pessoais dos prefeitos que por aqui passaram. Entre famílias tradicionais que se alternam no poder e políticos que conseguem perder o mandato, paramos no tempo, nosso povo não vê nada acontecer para mudar essa situação péssima que os cajamarenses são obrigados a conviver todos os dias.
Portanto, queremos reunir as pessoas interessadas em mudar a história de Cajamar. Pessoas que, como eu, estão cansadas da velha política. Pessoas que acreditam que nossa cidade precisa do ‘novo’, porque o velho já não serve mais aos cajamarenses. ” (Danilo Joan)