Mães carentes precisam de roupas para bebês

O Hospital Universitário (HU) de Jundiaí precisa de doação de roupinhas para bebês recém-nascidos. Podem ser bodies, macacões, mijões, meias, luvinhas, mantas e cobertores em bom estado de conservação. Os donativos serão utilizados para entregar às famílias carentes que são atendidas pelo hospital.

Por mês o H.U. realiza cerca de 300 partos e boa parte chega sem nada. Após o nascimento as funcionárias têm de correr atrás de peças para formar um enxoval e doar às mães.

A primeira-dama do município, Vanessa Machado, sensibilizada com a situação, encaminhou pelo Fundo Social de Solidariedade nesta segunda-feira, dia 11, cerca de 65 peças de roupas. O Fundo Social também está precisando de roupas boas, para as campanhas de doações às famílias carentes. As doações podem ser feitas no Portão 3 do Parque da Uva, no Anhangabaú.

As doações no Hospital podem ser feitas diariamente na Portaria, no horário das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, aos cuidados do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).