COM VÍDEO – Jovem encontra larvas em lanche

Um vídeo enviado ao Jornal da Região mostra que jovem encontrou larvas em um lanche de calabresa comprado em estabelecimento comercial de Jundiaí, às 13h18 de quinta-feira (07/03/19).

De acordo com a reclamante, foi até o Pão de Açúcar da rua do Retiro na mesma hora pedir a devolução do dinheiro. Porém, não foi atendida pelo gerente. O Jornal da Região entrou em contato com o estabelecimento que lamentou o problema. (Veja nota abaixo e o vídeo).

Em contato com a Vigilância Sanitária, a mesma informou que o caso ainda não foi registrado no órgão, mas que irá averiguar, de acordo com relato do vídeo e, adotará providências cabíveis.

A Vigilância também informa que todas as solicitações registradas via 156 (ligação gratuita) são averiguadas e, a partir das constatações, adotadas as medidas necessárias para providências.

No início deste ano uma criança também achou larvas em panetone mirim de outra rede de supermercados, a Covabra, mas em Itatiba. A Vigilância Sanitária da cidade também mandou fiscais ao local.

Nota da loja

A loja lamenta que a cliente não tenha tido o atendimento e a experiência que a marca prioriza. Os colaboradores já foram reorientados quanto ao padrão esperado e a unidade pede para que a cliente retorne. Dessa forma, poderá realizar o estorno e tomar as demais providências necessarias . Sobre o item em questão, a loja esclarece que eles chegam congelados e são assados diariamente. A rede já fez uma busca e não encontrou outros casos como o relatado.