Força Tática apreende arma em Jarinu

O sargento Moreira, cabo Xavier e soldado Rodrigo, da Força Tática do 49º Batalhão realizavam patrulhamento em Jarinu para levar segurança à população quando foram informados de que em uma residência no bairro Nova Trieste havia um morador que revendia armas.

Os policiais bateram na porta e questionaram sobre a denúncia. O morador garantiu que não fazia nada de ilegal. Questionado se podiam revistar a casa ele concordou. Porém, quando foram em determinado cômodo e homem acabou confessando que possuía uma carabina calibre .22 mm.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. Ao encontrarem a arma, ela tinha um silenciador. O homem não revelou a procedência e foi conduzido até a Delegacia, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil e o morador vai responder processo em liberdade.

A mesma equipe da Força Tática foi responsável recentemente pela prisão de um procurado da Justiça desde o dia das mães do ano passado. Ele estava com um Peugeot 208, roubado, com placas clonadas de outro veículo. O carro tinha sido roubado em Campo Limpo Paulista.