PM prende traficante no Santa Gertrudes

Policiais militares do rádiopatrulhamento realizavam rondas pelo Jardim Santa Gertrudes, quando avistaram um homem em atitude suspeita. O indivíduo estava na entrada da Área Verde, em local conhecido de venda de drogas. Ao tentar abordá-lo o suspeito fugiu para um matagal e foi perseguido pela equipe da PM.

Após algum tempo o suspeito foi detido e houve necessidade do uso de força moderada, para conter o indivíduo. Com ele foram encontrados 79 eppendorfs de crack,6 eppendorfs de cocaína,32 tubetes maconha e 157 reais em dinheiro.

Após consulta junto ao Controle da PM, veio a informação de que o traficante era procurado da Justiça por ter recebido autorização de saída temporária e não retornado.

Diante dos fatos o indivíduo ofereceu R$ 3 mil para não ser levado de volta à Cadeia.

Apresentado no Plantão da Polícia Civil, o delegado Felipe Bueno Carbonari determinou a prisão em flagrante por tráfico e corrupção e o encaminhamento do preso para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os policiais militares do radiopatrulhamento foram Despezi, Ferreira, Rodrigo e Souza, com o apoio do comando de força, com o tenente Begali e soldado Fábio.