Vila Hortolândia recebe Expresso da Alegria neste sábado (2)

O trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jundiaí e do Sincomercio Jundiaí e Região, realizará passeios gratuitos pelas ruas da Vila Hortolândia neste sábado (02/03). Os passeios serão realizados das 9 às 14h e o embarque do trenzinho, com a presença dos personagens infantis, será na Estação Alegria, localizada na rua Itipirapina.

Com capacidade para até 30 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys, adquirido pela CDL e Sincomercio. Menores só poderão participar do passeio acompanhado pelos pais e a programação estão sujeita às condições climáticas.

No último sábado (23) foi a vez dos comerciantes e moradores da Ponte São João receberem o Expresso da Alegria. Durante o período, dezenas de pessoas circularam pelas principais ruas do bairro no estilo trenzinho. Os passeios também serão realizados nos bairros Vila Arens, Vila Rami, Eloy Chaves, Centro e outros. Confira a programação nos sites www.cdljundiai.com.br e www.sincomerciojundiai.com.br.

“Além de estimular as vendas do comércio nos bairros de Jundiaí, a atração gratuita é uma forma de oferecer entretenimento aos consumidores do complexo comercial de rua”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.