Dois morrem em confronto com a PM

Após tomar conhecimento de que indivíduos estariam se reunindo em uma residência pela rua Gilda Bisuti Schiavo 167, no Parque da Represa, em Jundiaí, para realizar furto/roubo de caixa eletrônico a Polícia Militar fez cerco ao local e houve confronto que terminou com dois homens mortos e três presos. O fato foi na madrugada desta quarta-feira (27).

Os policiais encontraram vários indivíduos e veículos, sendo um Sentra, um Golf preto, um Celta prata e um Fox vermelho.

O Pelotão de Força Tática se deslocou até o local dos fatos e, os indivíduos, ao notarem a chegada das equipes, iniciaram fuga para os fundos da residência.

Houve então a entrada tática com confronto policial, sendo que alguns conseguiram evadir-se da residência pulando o muro, momento em que duas equipes entraram em confronto com um individuo ainda no quintal da primeira residência.

Na sequência, uma equipe, no encalço dos demais, pulando os muros, se deparou com um individuo em cima do telhado, por onde houve outro confronto.

Realizado um cerco com os demais integrantes das equipes, foram detidos três indivíduos ilesos, sendo que dos dois confrontos resultaram em óbitos.

O caso foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil da avenida Nove de Julho.