Quadrilha rouba eletrônicos da Casas Bahia

Uma quadrilha roubou a Casas Bahia de Campo Limpo Paulista, na manhã de quinta-feira (21). Os bandidos levaram pelo menos 200 aparelhos de telefones celulares iPhone e Samsung Galaxy S9, além de tablets e aparelhos de DVD. O bando chegou à loja armado e rendeu os funcionários, pedindo para eles irem para os fundos, no estoque.

A ação foi muito rápida. Os marginais carregaram os produtos em mochilas. Do lado de fora havia outro grupo pronto para a fuga.

A Polícia Militar foi acionada. A loja ficou de apresentar na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí a relação detalhada dos produtos levados pelos bandidos.

O delegado de Campo Limpo Paulista, Elias Evangelista, com a investigadora Juliana estiveram na loja, para verificar as imagens das câmeras de monitoramento.

O delegado da DIG de Jundiaí, Ruiter da Silva, também esteve com os policiais Gigio, Júlio e Rafael, colhendo depoimentos dos funcionários. Algumas pistas foram passadas para os policiais.

Quem tiver denúncias pode ligar no telefone 181. Há pouco tempo a DIG chegou a descobrir que uma quadrilha da Capital vinha praticando roubos nas Casas Bahia, dentre elas as lojas assaltadas estavam uma de Itatiba e outra de Jundiaí. Agora os policiais civis vão tentar verificar se é o mesmo bando.