Organização abre 80 vagas na área da Saúde

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da UNISAU – União pela Beneficência Comunitária e Saúde destinada a preencher 82 vagas em unidades de saúde do município de Cajamar.

Para concorrer à vaga de Auxiliar de Manutenção (1 vaga – remuneração de R$ 1.220,00) é necessário possuir Nível Fundamental.

Há opções com exigência de Ensino Médio/Técnico para as vagas de Auxiliar Administrativo (13 vagas – remuneração de R$ 1.457,00), Auxiliar de Consultório Dentário (9 vagas – remuneração de R$ 1.220,00), Auxiliar de Enfermagem (25 vagas – remuneração de R$ 1.724,00), Auxiliar de Farmácia (7 vagas – remuneração de R$ 1.220,00), Motorista (3 vagas – remuneração de R$ 2.583,75) e Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga – remuneração de R$ 2.800,00).

Exige-se Curso Superior para as vagas de Dentista (9 vagas – remuneração de R$ 6.000,00), Enfermeiro (12 vagas – remuneração de R$ 3.215,00) e Farmacêutico (2 vagas – remuneração de R$ 2.770,00).

Todas as funções pedem experiência mínima de um ou dois anos – os períodos variam de acordo com cada a função para a qual o candidato se inscrever.

Os contratados terão vínculo regulamentado pelas regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme estabelece o Edital.

Como se inscrever
As inscrições vão até 08 de março de 2019, devendo ser efetuadas exclusivamente pelo site www.integribrasil.com.br

São cobradas taxas de inscrição nos valores de R$ 28,00 (vinte e oito reais) para nível fundamental, R$ 38,00 (trinta e oito reais) para nível médio e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para nível superior.

Via Varejo

O PAT de Cajamar divulgou nesta quinta-feira, a contratação de 60 pessoas para Operador de Empilhadeira e Transpaleteira para a ViaVarejo, com regime de contrato intermitente.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e experiencia com transpaleteira.

Interessados devem comparecer no endereço Av. Tenente Marques nº 55 – Diretoria de Trabalho e Emprego (PAT Polvilho), seg. a sex. das 8h às 17h com currículo e documentos em mãos.