Cartório de Várzea convoca eleitores

O Cartório Eleitoral de Várzea Paulista informa que os moradores da cidade, que realizaram a biometria, mas não votaram nas últimas três eleições, podem perder alguns direitos civis se não regularizarem suas situações junto à Justiça. O prazo termina no dia 6 de maio.

O eleitor que deixou de votar nas últimas eleições não poderá renovar matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino, não poderá assumir cargos em repartições públicas e muito menos fazer empréstimos em instituições financeiras, dentre outros.

O Cartório fica na rua Maria Aparecida, 84, na Vila Santa Terezinha. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas.

Para o cadastramento a regularização o eleitor deverá apresentar um documento oficial que o identifica, com foto, além do título de eleitor e um comprovante de endereço recente no próprio nome ou no nome dos pais.

O atendimento é feito apenas com horário marcado, que deve ser feito pelo site http://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load

Para saber como está a sua situação eleitoral clique aqui