Rapaz é preso por estuprar menino de cinco anos

Um rapaz de 18 anos, morador do Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, teve a prisão temporária decretada por abusar sexualmente de um menino de cinco anos, morador do mesmo bairro. A ordem de prisão foi pedida nesta quinta-feira (20), pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o caso.

A denúncia veio da mãe da criança, uma faxineira de 36 anos, que flagrou o abuso ao entrar no quarto. Segundo ela, o jovem tinha acesso à sua casa por ser amigo de seu filho mais velho e que conhecia ele desde pequeno.

Após a elaboração do boletim de ocorrência (registrado no dia 15), a DDM começou a investigação que comprovou o abuso. O rapaz deve permanecer preso por um período de 30 dias e irá responder por estupro de vulnerável.

DEPOIMENTO

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou que o jovem esteve em sua casa para comer uma pizza. Terminada a refeição, foi lavar a louça, enquanto a visita se dirigiu ao quarto onde seu filho pequeno estava. A mãe contou que estranhou uma mudança de comportamento da criança. Notou ainda que o volume da televisão havia sido aumentado. Por conta disso ela foi ver o que estava acontecendo.

Ao entrar no quarto, a mãe flagrou o filho de cinco anos com as roupas abaixadas, de bruços, e o rapaz tirando fotos da parte íntima do menino, que segurava com uma das mãos. A reação dela foi gritar e pedir para que o jovem parasse. Em seguida, fez a queixa no Plantão Policial. A mãe ainda contou que seu filho não conseguiu dormir naquela noite, por estar com dores nas partes íntimas.