Comerciante é morto em agência bancária

Um comerciante, de 41 anos, foi morto dentro de uma agência bancária no Centro de Campo Limpo Paulista, na tarde desta quinta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Fabiano Bizetto foi na agência para fazer o depósito de um dinheiro que estava em malote, mas foi surpreendido por um criminoso de capacete que anunciou o assalto.

O comerciante reagiu, não quis entregar o dinheiro e foi baleado. Sem levar o malote, o bandido fugiu com uma motocicleta.

A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu.

A Polícia Militar e Civil realizam buscas e investigações para encontrar o criminoso.

Investigação imediata

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foram destacados para iniciar a apuração dos fatos imediatamente. O delegado Ruiter da Silva esteve no banco e requisitou as gravações das câmeras de monitoramento. Ele esteve com os investigadores Gigio, Júlio e Rafael, além do doutor Elias Evangelista, delegado de Campo Limpo Paulista e  investigadora Juliana.

Os policiais apuraram que a moto estava com a placa encoberta. A ação foi muito rápida e todas as informações de testemunhas vão ser fundamentais para tentar esclarecer o caso.

Quem tiver denúncias pode fazer no telefone 181. Não precisa se identificar.

 

As viaturas policiais no local dos fatos

A fuga do assaltante foi gravada por populares

O comerciante Fabiano era muito conhecido na cidade