CIEE abre mais de 300 vagas de estágio em Jundiaí

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está oferecendo mais de 300 vagas de estágio disponíveis para os jovens, de 16 anos ou mais, que estão em busca de iniciação profissional em Jundiaí. As vagas são voltadas para alunos dos cursos de administração, pedagogia, ensino médio, técnico administrativo, mecânica, publicidade e propaganda e engenharia mecânica.

Todos os candidatos devem apresentar RG e CPF, comprovante de matrícula e frequência nos cursos de ensino médio, educação profissional, ensino superior ou educação especial, e nos anos finais do ensino fundamental se for uma unidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A instituição de ensino também precisa atestar a frequência do aluno.

As vagas são remuneradas e os valores da bolsa-auxílio variam de acordo com a empresa e com a vaga escolhida. Para ter acesso às vagas de estágio é necessário que o estudante tenha um cadastro no site oficial do CIEE, que pode ser feito online. O CIEE Jundiaí está localizado na Rua 23 de Maio, 38, Vila Vianelo.

Mais informações pela central de atendimento: (11) 3003-2433.