Voto Consciente abre chamada para campanha de novos voluntários 

O Movimento Voto Consciente Jundiaí, que estimula e apoia a participação cidadã por meio de ações educativas e de campanhas de webcidadania,  completa este ano 13 anos de atividades abrindo mais uma chamada para os novos voluntários. A recepção dos interessados será realizada já neste sábado, dia 23 de fevereiro às 15:00 horas no Grupo Sol e Cidadania, localizado na Alameda das Palmeiras 120, na Vila Alvorada, Jundiaí. O link para inscrição é o https://goo.gl/forms/Ulv5OpT3McovLwyB3.

As áreas de atuação são as de Comunicação, de Acompanhamento da Câmara Municipal, de  Avaliação, de Educação e de Eventos. A de Comunicação é oferecida para aqueles gostam de escrever, de criar conteúdo e de lidar com web designer; a de Acompanhamento é para os que têm interesse em saber o que acontece durante as sessões da Câmara Municipal; a de Avaliação para os que gostam de desenvolver atividades detalhadas e de transformar dados em informações importantes; a de Educação para os que querem ensinar, aprender e acreditam na Educação como meio de transformação da sociedade. Já a de Eventos pode ser representada pelos criativos que gostam de festa e de fazer acontecer.

Dentre as inúmeras atividades do Voto nos últimos meses constam participação nas discussões do Plano Diretor do Município, elaboração da Ficha Pública – publicação que registra os compromissos e divulga as propostas dos candidatos em período pré-eleitoral – palestras em escolas e empresas do Município, Projeto De Olho Na Câmara/Metas para o Legislativo em conjunto com o Observatório Social Jundiaí e cursos de Educação Política.