Estreia no SBT o Junior Bake Off 2019

Neste sábado, 16 de fevereiro, estreia a nova temporada de Júnior Bake Off Brasil no SBT.

Para já dar um gostinho da incrível atração que está por vir,  conheça as fofuras que vão animar as noites de sábado..

Só criança maravilhosa, gente! Aguenta coração com essa turminha.

 

ENZO

Enzo, 10 anos de idade, é um “sabe tudo”, sempre com uma dica na ponta da língua, adora ajudar os colegas. Comunicativo, tem duas grandes paixões: música e confeitaria.


Foto: Gabriel Cardoso

 

RAFAELLA

A falante Rafa tem 9 anos e é uma fã assumida de doces. Gosta de cozinhar, mas afirma que adora mesmo é comer o que prepara. Cheia de palpites, tenta sempre resolver os desastres culinários dos amigos.


Foto: Gabriel Cardoso

 

GIGI

Gigi tem 8 anos de idade, é um “docinho”. Sempre ajudou a mãe na cozinha. Seu maior sonho é se tornar uma confeiteira de sucesso.


Foto: Gabriel Cardoso

 

GIAN LUCCA

Gian tem 12 anos e é cheio de estilo. Bem-humorado, adora fazer imitações, mas na hora de cozinhar é bem sério. Gosta de apostar em sabores diferentes.


Foto: Gabriel Cardoso

 

CATARINA

Catarina tem 10 anos de idade e é muito inteligente. Aprendeu tudo que sabe na cozinha com o pai. Adora ganhar de presente livros ou utensílios relacionados à culinária. Seu maior sonho é se tornar uma grande confeiteira.


Foto: Gabriel Cardoso

 

SARA

Desde pequena, a tímida Sara ajuda os pais na preparação de bolos. Ela tem 8 anos de idade e quer surpreender os jurados e mostrar tudo que sabe na cozinha do Júnior Bake Off.


Foto: Gabriel Cardoso

 

PIETRO

O pequeno escoteiro Pietro tem 8 anos de idade, é leal, amigo, cortês e segue todas as regras de um verdadeiro “lobinho”. Na cozinha é bem agitado e criativo.


Foto: Gabriel Cardoso

 

YASMIN

Yasmin tem 8 anos de idade e é muito confiante. Sempre com um grande sorriso no rosto, adora rir e fazer rir. Apesar de muito brincalhona, na cozinha é muito concentrada.


Foto: Gabriel Cardoso

 

SOPHIA

Sophia tem 8 anos de idade e é uma verdadeira princesinha. Ela adora fazer bolos. Estudiosa, fala fluentemente 4 línguas. Além do português, fala alemão, inglês e turco.


Foto: Gabriel Cardoso

 

FRED

Fred tem 11 anos e é um tagarela com orgulho, sempre em busca de novos ingredientes, imprime em seus doces toda a sua criatividade. Ama todos os animais, especialmente seu pug “Petisco”.


Foto: Gabriel Cardoso

 

MANOELA

Não se deixe enganar pelo sorriso fácil. Manoela tem 8 anos de idade, é bem decidida e sempre sabe o que quer fazer. Adora cozinhar e quer se tornar uma grande confeiteira


Foto: Gabriel Cardoso

 

PEDRINHO

Pedrinho é o caçula da turma com apenas 7 anos de idade. Adora fazer doces e experimentar todos. De personalidade forte, não muda tão fácil de opinião. Vai levar para a tenda um “ajudante”: seu tigrinho de pelúcia.


Foto: Gabriel Cardoso