PM e Guarda fazem ações nos bairros

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão realizando ações em vários bairros de Jundiaí, com abordagens de pessoas e veículos, além do patrulhamento com viaturas. No Vetor Oeste e no Jardim Samambaia os trabalhos foram mais intensos durante a semana.

Nos últimos dias foram registradas três ocorrências de invasões às residências do Jardim Samambaia, sendo que a Polícia Civil já esclareceu um caso e os outros dois estão sob investigação.

A Guarda Municipal aumentou as suas rondas com o Apoio Tático, Canil, motos e Ronda Escolar.

A Polícia Militar tem feito abordagens e, na região do Samambaia, prendeu um homem com arma que era procurado da Justiça.

A PM informa, em nota, que vem realizando 24 horas por dia policiamento preventivo da cidade com a Ronda Escolar, Radiopatrulha, Força Tática, policiamento com motos e bicicletas. Quando há denúncias pelo 190 as equipes são acionadas para atender as ocorrências.

Os guardas das ruas foram orientados a observar a presença de pessoas e veículos suspeitos, e informar as viaturas.

Um dos envolvidos em roubo no Samambaia foi morto em confronto com a Guarda Municipal. Ele estava assaltando uma outra casa no bairro do Traviú.

Vetor Oeste

Moradores e comerciantes do Vetor Oeste fizeram reunião com os comandos das Forças de Segurança, nesta semana.

Os moradores pediram mais policiamento e enfrentamento aos bandidos que estão roubando casas e comércios.

O presidente do Conselho de Segurança, Dirceu Cardoso, apresentou as principais queixas e os últimos fatos.

Os representantes da Polícia prometeram mais ações. Também foram cobrados os vereadores e a Prefeitura, para cortes de matos e iluminação pública.