Canil da Guarda e Polícia fazem buscas a porteiro desaparecido

Equipes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, com cães farejadores e policiais civis iniciaram na manhã desta sexta-feira (015) as buscas pelo porteiro Daniel Carlos Gavioli de Lara, de 28 anos, morador de Jundiaí. Ele está desaparecido há uma semana e o carro, um Corsa, foi achado ao lado de uma mata na Chácara das Nações, em Valinhos, na quinta-feira (14).

O delegado Carlos Eduardo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí está coordenando os trabalhos com os policiais da equipe Apolo 3, com Gigio, Júlio, Rafael e supervisão do chefe dos investigadores Almir e no comando da equipe da Guarda o inspetor Alceu.

A família encontrou o uniforme de Daniel nas margens da Marginal do Residencial Anchieta, em Jundiaí. O porteiro trabalhava em uma empresa na avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami. Ele está desaparecido desde o dia 7 de fevereiro.

No carro encontrado em Valinhos havia uma carta endereçada à mãe, como se Daniel estivesse se despedindo dela. A mãe acredita que ele tenha sido forçado a escrever tal carta.