MISTÉRIO: Carro de porteiro desaparecido é achado em Valinhos

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí localizaram, na tarde desta quinta-feira (14), o carro do porteiro de Jundiaí, Daniel Carlos Gavioli de Lara, de 28 anos.

O Corsa, verde, placas CKA 5321, estava em um matagal na região da Chácara das Nações, em Valinhos.

A família procura por ele desde o dia 7 de fevereiro, quando saiu de casa para o trabalho. A última vez que foi visto estava na avenida 14 de Dezembro. O uniforme dele foi encontrado próximo da Correias Mercúrio, na Marginal do Residencial Anchieta.

O delegado Carlos Eduardo e os policiais Almir e Gigio, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram para o local em Valinhos e acompanharam o trabalho da Polícia Científica na busca de provas e até impressões digitais no veículo.

Existem várias hipóteses para o desaparecimento. Uma carta foi localizada de suposta despedida do porteiro, endereçada para a mãe.

A carta endereçada a ela “pedia desculpas” por ter feito “coisas erradas”.

O delegado Carlos Eduardo determinou a apreensão da carta e vai pedir à Polícia Científica o exame na caligrafia, para saber se é realmente do porteiro.

A Polícia informa que pelo telefone celular do porteiro Daniel descobriu-se que ele teve relacionamento com três moças nos últimos meses. Todas ficaram surpresas com o desaparecimento.

O caso foi centralizado pela Polícia Civil na Delegacia de Investigações Gerais, no bairro do Anhangabaú.

Durante o dia dessa quinta-feira os policiais civis chegaram a deter dois suspeitos. Mas eles negaram qualquer participação no desaparecimento do porteiro.

Esse é mais um mistério na cidade de desaparecimento de pessoa.